Marketing Culinário

Produtos

  • Projetos, promoções e eventos, para fortalecer a imagem institucional corporativa;
     
  • Eventos gastronômicos típicos e sazonais voltados para os produtos da empresa;
     
  • Cursos de culinária com manipulação correta dos produtos em mídia social ou presencial para: 
  1. Fortalecer, conscientizar e informar ao público sobre educação alimentar, saúde e qualidade de vida;
  2. Estimular a alimentação equilibrada no cotidiano, prazerosa e adequada às particularidades de cada um, como fonte de saúde e bem estar;
  3. Educar para o consumo consciente;
  4. Oferecer informações sobre alimentação saudável e inteligente, a melhor escolha na compra de produtos, manipulação, conservação e valor nutricional dos alimentos.

  • Culinária temática para eventos;

  • Ações de promoção de produtos;

  • Criação de receitas exclusivas para diversas aplicações: livros, cursos, programas de TV, sites, etc;

  • Divulgação de produtos em PDV : degustações, teatralizações, etc.

image001

 

Projeto Teatro Culinário Infantil

Apresentação

Trata-se de um Projeto de Educação Alimentar voltado para o público infantil, podendo ser apresentado de forma temática ou não (Páscoa, Natal, Férias, etc.) por personagens divertidos.

image002 image003


A criança sai do cotidiano e entra no mundo da fantasia, por meio de recurso visual e auditivo.

 

Objetivos

  • Conscientizar e informar o público infantil sobre educação alimentar, educação para o consumo consciente, cidadania e higiene, de forma lúdica, conduzindo à associação do dia-a-dia;

  • Implementar ações educativas;

  • Utilização de alimentos para consumo direto ou para preparações que complementam as refeições e contribuem para a diminuição da desnutrição e alimentação desequilibrada;

  • Possuir diferencial de serviço.